Mercadoria ilegal é apreendida em MG a caminho do Nordeste

Segundo a PRF, carga teria entrado no país de forma ilegal e seria comercializada


Por Tribuna

16/08/2023 às 12h40

mercadoria ilegal divulgacao prf
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 64 celulares e 91 cigarros eletrônicos que entraram no país de forma ilegal nesta quarta-feira (16). A apreensão da mercadoria ilegal aconteceu no km 871 da BR-381, na altura de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Os produtos seriam entregues no Nordeste.

De acordo com a corporação, os produtos eram transportados por dois ônibus, que seguiam de São Paulo em direção ao Nordeste. No total, 64 celulares, 91 cigarros eletrônicos e perfumes, que seriam comercializados de forma ilegal, foram encontrados.

Os produtos estavam dentro de várias caixas. Segundo a PRF, todas as cargas entraram ilegalmente no Brasil. O material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.