Polícia localiza e arranca pés de maconha em fazenda no interior de Minas

Plantação de maconha foi encaminhada para a Delegacia


Por Pâmela Costa

14/02/2025 às 12h32

maconha pmma
Plantas foram arrancadas e encaminhadas para Delegacia (Foto: PMMA)

A Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) encontrou uma plantação de maconha na Fazenda Boa Vista, localizada no Bairro Maria Angélica de Castro, em Lagoa da Prata – cidade no Centro-Oeste mineiro. Segundo a corporação, a droga foi arrancada e encaminhada à Delegacia. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (17).

Foi por volta das 10h, que a polícia encontrou várias trilhas em meio uma vegetação enquanto realizavam um patrulhamento preventivo. O local, segundo explicado na ocorrência, era comumente usado para comercialização e esconderijo de drogas, o que fez a polícia prosseguir.

Em uma clareira aberta foi localizada a plantação, e havia indícios que ela estava sendo cultivada por alguém – não foi encontrado, entretanto, nenhum suspeito. A Polícia arrancou a cannabis sativa do solo e encaminhou para a delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, para demais providências.

Tópicos: maconha / Plantação

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.