Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Governo de Minas leiloa carros de luxo: Jaguar, Mercedes e Audi estão na lista

Veículos foram apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados


Por Tribuna

13/10/2021 às 21h04

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) vai realizar, na próxima quarta-feira (20), novo leilão de bens apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Nesta edição, serão leiloados 14 veículos como carros, motos, vans e carreta. Entre eles estão um Jaguar XE R-Sport, uma Mercedes Benz, um Audi R8 e um Fiat Doblo.

Os lances já podem ser realizados no site também sendo possível obter mais informações sobre os automóveis. Quem quiser conhecer os itens pessoalmente é necessário realizar agendamento prévio pelo telefone disponível no edital.

O conteúdo continua após o anúncio

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição.

A ação faz parte do projeto “Esforço Concentrado para a Redução dos Bens Aguardando Destinação”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Sejusp. Todos os recursos arrecadados são aplicados em ações de redução da oferta e da demanda de substâncias ilícitas, além de campanhas, estudos e capacitações relacionadas à temática das drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia