Suspeito de estuprar adolescentes em Minas é preso no Paraguai

Crimes teriam sido cometidos em Ouro Preto, em 2019; homem estava foragido desde então


Por Tribuna

12/04/2023 às 18h07

Um homem de 40 anos, foragido da Justiça há cinco, foi preso nesta quarta-feira (12) na Ciudad del Este, no Paraguai. Ele é suspeito de praticar os crimes de estupro e estupro de vulnerável em 2019 contra duas adolescentes, de 13 e 14 anos, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, distante cerca de 220 quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com informações do delegado Wesley Campos, da Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito está preso na carceragem da Polícia Federal e deve ser encaminhado para Minas nos próximos dias. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná e do Comando Tripartite, formado por policiais brasileiros, argentinos e paraguaios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.