Homem condenado a 19 anos de prisão por feminicídio é preso em ônibus interestadual na BR-040

Homem de 40 anos foi condenado por homicídio qualificado da ex-companheira, ocorrido em 2012


Por Tribuna

12/03/2025 às 11h22

homem feminicidio prf divulgacao prf
Foragido fazia trajeto Rio de Janeiro, Brasília (Foto: PRF)

Um homem condenado a 19 anos de prisão por feminicídio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus interestadual na BR-040. A captura aconteceu na terça-feira (11) durante ação de fiscalização em Paracatu (MG). O veículo fazia o trajeto entre Rio de Janeiro e Brasília.

Durante a abordagem, os policiais realizaram a verificação de documentos dos passageiros e constataram que um dos ocupantes tinha contra si um mandado de prisão em aberto por feminicídio. O homem, de 40 anos, estava foragido da Justiça após ser condenado a 19 anos de reclusão pelo crime.

O preso também tinha antecedentes criminais relacionados à violência doméstica. Ele foi condenado pelo homicídio qualificado de sua ex-companheira, ocorrido no ano de 2012.

Os policiais apresentaram o condenado à Depol de Paracatu (MG), onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

Tópicos: BR-040 / PRF

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.