Homem com perna presa a bueiro come salgadinho durante resgate; veja vídeo
Tranquilidade da vítima durante a situação impressionou os militares
Um homem ficou com a perna presa na grade de um bueiro na Rua Minas Gerais, no Bairro Vila Rica, em Sabará, na noite da última segunda-feira (8). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h45 para realizar o resgate. Um ponto chamou a atenção dos militares: o rapaz ficou extremamente tranquilo e chegou até a comer um salgadinho durante o resgate.
Ele ficou com a perna presa na grade de um escoamento de água pluvial. A perna foi “engolida” até a altura da coxa entre as barras de ferro. Os bombeiros utilizaram equipamento moto-abrasivo e, em seguida, um expansor, para conseguir liberar o homem de forma segura e sem causar ferimentos.
Segundo testemunhas, o indivíduo estaria aparentemente embriagado enquanto transitava pelo local, tendo pisado em falso no vão entre as barras.
Tópicos: Sabará