Guincho que movia viga de concreto tomba e mata trabalhador

Homem operava equipamento, que tombou em cima dele


Por Tribuna

09/08/2023 às 11h47

Um homem de 42 anos morreu enquanto trabalhava em uma obra nesta terça-feira (8), por volta de 17h30, em Pedro Leopoldo, cidade localizada perto de Belo Horizonte, a 307 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador estaria movimentando uma viga de concreto juntamente com outro guincho. Em determinado momento, o equipamento operado pela vítima tombou e atingiu o trabalhador.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que ele encontrava-se sem sinais vitais. Os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar e o conduziram ao hospital de Pedro Leopoldo, onde o óbito foi constatado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.