Mais de 460 pedras de crack são apreendidas em operação contra o tráfico
Segundo a Polícia Militar, ação em Tiradentes foi desencadeada em vista do recebimento de várias denúncias que indicavam organização criminosa agindo na região
A Polícia Militar (PM) cumpriu, na manhã de terça-feira (5), mandados de busca e apreensão em locais alvos, não especificados, em Tiradentes – cidade localizada a cerca de 156 quilômetros de Juiz de Fora. Durante a ação, três pessoas, de 22, 24 e 39 anos, foram presas, e 465 pedras de crack foram apreendidas, bem como armas de fogo.
Conforme esclareceram os militares, por meio de informações retiradas do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a polícia teria recebido várias denúncias, que indicavam a existência de um grupo com práticas voltadas para crimes violentos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo agindo no município.
Diante disso, a operação policial foi desencadeada, e três supostos envolvidos foram presos. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e um de calibre 32, e também foram encontradas 12 munições de calibre 38 e cinco munições do calibre 9mm – armamento de uso restrito das forças de segurança. Além disso, 465 pedras de crack, três pinos de cocaína, seis porções de pasta base e dois celulares também foram apreendidos.