CRB x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil


Por Gazeta Press

31/07/2024 às 07h00

atletico mg by paulo henrique franca editada
(Foto: Paulo Henrique França)

(Gazeta Press) O Atlético-MG inicia a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o CRB. O confronto de ida será nesta quarta-feira (30), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Os mineiros chegam para esta partida embalados pelos recentes bons resultados no Campeonato Brasileiro. O Galo não perdeu nas últimas rodadas e voltou a mirar os líderes da Série A.

Para esta partida, o técnico Gabriel Milito não terá o volante Fausto Vera, que já atuou pelo Corinthians na competição. Em compensação, Rubens e Zaracho voltam ao time, como opções no banco de reservas.

Do outro lado, o CRB é uma das equipes que disputam a Série B nesta fase da Copa do Brasil. Os alagoanos tentam surpreender diante da torcida para definir a classificação em Belo Horizonte.

Confira todos os detalhes de CRB x Atlético-MG

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 31 de julho de 2024, quarta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

ONDE ASSISTIR: Amazon Prime

CRB: Matheus Albino, Hereda, Saimon, Gustavo Henrique e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes, Lyanco, Battaglia, Alonso; Arana; Otávio, Alan Franco, Scarpa, Bernard, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.