Lanús x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Sul-Americana


Por Gazeta Press

30/10/2024 às 09h00

cruzeiro
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O primeiro finalista da Sul-Americana desta temporada será conhecido nesta quarta-feira (30). Lanús-ARG e Cruzeiro se enfrentam às 19h, na Argentina.

O confronto está aberto após o empate por 1 a 1, na semana passada, em Belo Horizonte. Assim, quem vencer vai avançar para a decisão, que neste ano será em Assunção.

O Cruzeiro chega para a partida pressionado pelos maus resultados. O técnico Fernando Diniz ainda busca a primeira vitória no comando da equipe. O treinador já é contestado pela torcida e uma eliminação nesta quarta-feira pode encerrar a sua passagem no clube mineiro.

Do outro lado, o Lanús também vive situação parecida. A equipe está em sequência negativa no Argentino e o técnico Ricardo Zielinski convive com as críticas.

A classificação para a final da Sul-Americana pode dar tranquilidade para os hermanos para a sequência da temporada.

Confira todas as informações de Lanús x Cruzeiro:

Local: Estádio Cidade de Lanús, em Lanús (Argentina)

Data: 30 de outubro de 2024, quarta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Juan Benítez (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

VAR: Derlis Lopez (JUN)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

LANÚS: Losada; Juan Cáceres, Carlos Izquierdoz, Gonzalo Pérez e Julio Soler; Peña Biafore, Luciano Boggio, Marcelino Moreno e Ramiro Carrera; Bruno Cabrera e Walter Bou. Técnico: Ricardo Zielinski

CRUZEIRO: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace (Lucas Romero), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Barreal), Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.