Ouça agora

Campeã olímpica do vôlei de praia distribui autógrafos no Centro


Por Juliana Netto

30/09/2016 às 11h50

sandra-pires-olavo

Populares que passaram pela agência do Banco do Brasil da Rua Halfeld foram presenteados com uma sessão de autógrafos da ex-jogadora Sandra Pires, campeã olímpica de vôlei de praia nos Jogos de Atlanta 1996, ao lado da parceira Jacqueline Silva. Além de distribuir assinaturas e camisas aos presentes, a atleta, embaixadora do esporte do banco, ainda exibiu suas duas medalhas olímpicas, o ouro de 1996 e o bronze obtido em Sidney 2000.

A visita da ex-jogadora à cidade faz parte de uma ação do Banco do Brasil para manter os servidores municipais vinculados à instituição financeira, após rompimento de contrato com a Prefeitura.

Na parte da tarde, entre 13h e 15h, uma nova sessão será realizada, desta vez na agência da Rua Marechal Deodoro.