Ouça agora

Vianna tem belo início no JUJF


Por Tribuna

30/08/2011 às 07h00

Saíram, no último sábado, as primeiras medalhas dos Jogos Universitários de Juiz de Fora (JUJF) 2011. No tênis de mesa masculino, a primeira colocação foi do Instituto Metodista Granbery, com Igor de Almeida Seta. No feminino, Luana Fraga deu o ouro à UFJF.

No judô, também disputado no sábado, o Instituto Vianna Júnior dominou. Em todas as sete categorias disputadas, os medalhistas de ouro foram da instituição: Mariane Ferreira (leve), Lorraine Andrade (médio), Aline da Silva (pesado), Bernardo Gomes (leve), Diogo Ganimi (médio), Guilherme Falcio (meio-pesado) e Mário José (pesado).

No quadro geral de medalhas, o judô deu a liderança ao Vianna, que tem sete ouros, quatro pratas e quatro bronzes. A segunda colocada é a UFJF, com um ouro, duas pratas e um bronze, seguida pelo Granbery, que tem um ouro e uma prata. A competição vai até domingo.