Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Tupynambás coloca 500 ingressos à venda para jogo com o Boa Esporte

Líder do hexagonal final do Módulo II, Baeta recebe o lanterna no sábado, às 15h, no Estádio Municipal


Por Tribuna

30/06/2022 às 16h34- Atualizada 30/06/2022 às 16h39

O Tupynambás anunciou, nesta quinta-feira (30), o início da venda de ingressos para a partida contra o Boa Esporte, agendada para o próximo sábado (2), às 15h, pela quarta rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Baeta lidera a última fase do Estadual com 6 pontos, enquanto o time de Varginha ainda não pontuou, na lanterna da classificação.

Ao todo, 500 bilhetes poderão ser comercializados, com metade de inteiras, a R$ 10, e a outra parte de meias-entradas, a R$ 5. A venda antecipada já ocorre em quatro pontos: na sede social do Tupynambás (Rua Delorme Louzada, 32, Santa Tereza), de 9h às 16h até sexta-feira; na Cirurgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 422, São Mateus), entre 8h e 18h30 até sexta, e até as 11h no sábado; Drogaria Santo Antônio (Rua Santo Antônio,  205, Centro), de 7h às 20h, e no sábado até as 11h; e Windsor Presentes (Rua Mister Moore, 135, Centro), em horário comercial. Também haverá venda de ingressos nas bilheterias do Estádio Municipal antes da partida.

O conteúdo continua após o anúncio

O Baeta vem de goleada sobre outro time de Varginha, o VEC, por 4 a 1 fora de casa, enquanto o Boa Esporte foi derrotado como mandante, para o Democrata-SL por 3 a 0. Na primeira fase do Módulo II, as equipes se encontraram ainda na estreia da competição, em 27 de abril, e ficaram no empate em 0 a 0.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia