Gabigol consegue efeito suspensivo por unanimidade e está livre para jogar pelo Flamengo
Integrantes da Corte Arbitral do Esporte foram unânimes na decisão de liberar o atacante rubro-negro
Gabigol está livre para voltar a treinar e jogar pelo Flamengo. A decisão unânime da Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, de acatar o pedido de efeito suspensivo da defesa do atacante rubro-negro, foi divulgada nesta terça-feira (30). Gabigol havia sido suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD). A acusação foi tentativa de fraude do exame antidoping.
A defesa de Gabigol entrou com o pedido de efeito suspensivo no CAS no início de abril. O tribunal, formado por dois ingleses e um suíço, acatou o pedido por unanimidade. Enquanto aguarda a votação de recurso, o atacante está livre para treinar e jogar.
Gabigol fica livre para jogar amanhã
O Flamengo joga nesta quarta-feira (1) pela Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Amazonas. Gabigol tem condições de jogo, mas dificilmente será escalado, uma vez que não treina com seus companheiros há mais de um mês. O atacante não entra em campo desde a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0, no Campeonato Carioca, no dia 25 de fevereiro.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Atlético-MG x Sport: onde assistir e escalações