Borussia Dortmund x PSG: onde assistir, horário e escalações

Duelo é a partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa


Por Tribuna

30/04/2024 às 19h09

mbappe by reproducao instagram editada
(Foto: Reprodução/Instagram)

Borussia Dortmund e PSG abrem o confronto de ida das semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (1º), no Signal Iduna Park, na Alemanha. A partida começa às 16h (de Brasília).

A partida coloca frente a frente equipes que enxergam a Liga dos Campeões como crucial na temporada. O Borussia Dortmund passou longe de disputar o título Alemão, e pode até mesmo ficar de fora da próxima edição da principal competição europeia, visto que neste momento está fora da zona de classificação na liga nacional. Já o PSG tem o título Francês assegurado, mas tem a taça inédita da Liga dos Campeões como sonho de consumo.

Na fase anterior, o Borussia Dortmund eliminou o Atlético de Madrid em confronto equilibrado. O PSG, por sua vez, deixou o Barcelona para trás após virar a partida de volta, na casa do adversário.

LEIA TAMBÉM: Flamengo x Amazonas: onde assistir e escalações

Veja todas as informações da partida:

BORUSSIA DORTMUND X PSG

Local: Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha
Data e hora: 1º/5/2024, às 16h (horário de Brasília)
Onde assistir: TNT (fechada) e MAX (streaming)

BORUSSIA DORTMUND: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Emre Can e Sabitzer; Sancho, Nmecha e Adeyemi; Fülkrug
Técnico: 
Edin Terzic

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Hernández e Nuno Mendes; Vitinha, Zaire-Emery e Fabián Ruiz; Dembélé, Barcola e Mbappé
Técnico:
Luis Enrique

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.