Kalil não quer moleza para Raposa
Belo Horizonte (Gazeta Press) – Com a decisão da CBF de colocar os clássicos regionais na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG poderá colaborar para rebaixar o arquirrival Cruzeiro, em jogo marcado para o próximo domingo, na Arena do Jacaré. Diante dessa possibilidade, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, afirmou que o Galo não vai facilitar para a Raposa, e avisa para que cada um cuide de seus problemas.
Não temos nada com o Cruzeiro. Temos um clássico importante. Vamos centrar, focar e trabalhar para jogar o último jogo contra o Cruzeiro, independentemente da situação. Somos profissionais e vamos trabalhar para que tudo aconteça de uma forma natural. Vamos jogar com um campo cheio de cruzeirenses e vamos jogar um jogo normal. Não vamos fazer disso um carnaval. Não temos nada com ninguém. Cada um que cuide de si e nós vamos cuidar de nós, disse Kalil.
Aliviado pela permanência do Atlético na elite, Alexandre Kalil afirmou que, apesar de o ano não ter sido dos melhores para o Galo, a arrancada na reta final do Brasileiro mostra que o time melhorou. Para ele, todos no clube trabalharam para isso.









