Olympiacos x Fiorentina: onde assistir, horário e escalações da final da Conference League

Equipes se enfrentam em jogo único na Grécia


Por Tribuna

29/05/2024 às 10h00

Olympiacos x Fiorentina
(Foto: Reprodução/UEFA)

Nesta quarta-feira (29), às 16h (horário de Brasília), Olympiacos e Fiorentina se enfrentam pela grande decisão da Conference League, competição disputada desde a temporada de 2021/2022. A partida acontecerá na OPAP Arena, na Grécia.


Com uma vaga garantida para a próxima edição da Conference League, o Olympiacos vai em buscar de se tornar o primeiro clube da Grécia a ser campeão desta competição. Entre os destaques desta temporada, um é conhecido de grande parte dos fãs do futebol brasileiro: Rodinei, ex-Flamengo.

Ainda com um jogo da Liga Italiana para poder disputar, a conquista da Conference League é a última chance da Fiorentina de disputar a próxima edição da Liga Europa. A equipe disputou a última edição desta competição, em que chegaram até a final, mas foram derrotados pelo West Ham.

Veja todos os detalhes de Olympiacos x Fiorentina

Local: Opap Arena, em Athenas (Grécia)

Data: 29 de maio de 2024 (quarta-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Artur Soares Dias

ONDE ASSISTIR: TV Cultura, SBT, ESPN 4

OLYMPIACOS: Tzolakis; Rodinei, Retsos, David Carmo e Quini; Hezze, Iborra e Chiquinho; Podence, El Kaabi e Fortounis. Técnico: José Luis Mendilibar.

FIORENTINA: Pietro Terracciano, Dodô, Martínez Quarta, Milenković e Biraghi; Mandragora, Bonaventura, González, Beltrán e Kouamé; Belotti. Técnico: Vincenzo Italiano.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X