Atlético-MG x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

28/07/2024 às 07h00

atletico by paulo henrique franca editada
(Foto: Paulo Henrique França/Atlético-MG)

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. O jogo vai acontecer às 19h deste domingo (28).

Com a chegada de Ramón Díaz, o Timão cresceu de rendimento e somou sete dos nove pontos possíveis. O argentino, portanto, segue invicto, com duas vitórias e um empate.

Em busca de manter o embalo, o Corinthians não contará com o zagueiro Cacá, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Por outro lado, o volante Alex Santana cumpriu suspensão e reforçará o time do Parque São Jorge.

Com 19 pontos, o Alvinegro Paulista se encontra na 14ª colocação. O primeiro clube na zona de rebaixamento é o Grêmio, com 15.

O Atlético-MG, por sua vez, está na décima colocação, com 25 pontos, distante da briga pelo título do Brasileirão. O Galo, então, quer manter a sequência invicta de duas vitórias e um empate para seguir a campanha de recuperação.

Para o embate, o técnico Gabriel Milito contará com o retorno de Guilherme Arana, que cumpriu suspensão na vitória contra o Vasco.

Confira todos os detalhes de Atlético-MG x Corinthians

Local: Arena MRV, em Belo-Horizonte (MG)

Data: 28 de julho de 2024, domingo

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa/ES)

ONDE ASSISTIR: Premiere

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Rodrigo Battaglia e Júnior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Otávio e Guilherme Arana; Bernard, Hulk e Alan Franco. Técnico: Gabriel Milito.

CORINTHIANS: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Gustavo Henrique; Matheuzinho, Raniele, Alex Santana, Rodrigo Garro e Hugo; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.