Tupi cede o empate ao Joinville e segue na vice-lanterna
No aniversário de 106 anos do Carijó, comemorado no último sábado (26), o clube não conseguiu segurar a pressão na casa do adversário
No aniversário de 106 anos do Tupi, comemorado no último sábado (26), o clube juiz-forano não conseguiu segurar a pressão diante do Joinville, na casa do adversário, e cedeu o empate no jogo neste domingo (27). Após um primeiro tempo sem gols, os juiz-foranos saíram na frente, com tento de Paulinho aos 26 do segundo tempo. O empate veio aos 42, com um petardo de Grampola, que sacramentou o placar: 1×1. Com o resultado, o Tupi foi a cinco pontos, mas segue na vice-lanterna do Grupo B. Já o Joinville se manteve na lanterna, com 4.
O time retornaria a Juiz de Fora nesta segunda (28) mas, como o aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, de Joinville, ficou fechado em função de nevoeiro. Segundo informações da assessoria de imprensa do Galo, o elenco deixaria a cidade catarinense às 16h40 em direção à São Paulo. No plano de vôo inicial, o translado seria para o Aeroporto Presidente Itamar Franco, em Goianá, com escala em São Paulo, e a equipe só chegaria em casa nesta terça (29). Na próxima rodada, o Tupi volta a jogar fora de casa e, neste sábado (2), encara o Volta Redonda, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.