Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Tupi anuncia peneira para jogadores com idades entre 17 e 21 anos

Avaliações são gratuitas e terão duração de uma semana; veja a documentação necessária


Por Tribuna

27/12/2021 às 13h54

O Tupi abriu inscrições para a peneira que será realizada pelo clube entre os dias 10 e 14 de janeiro. As avaliações são gratuitas e apenas para atletas nascidos entre os anos de 2000 a 2004, que devem preencher um formulário com informações de identificação e de contato. A expectativa é de que os jogadores aprovados participem das categorias de base do Galo Carijó, com possibilidade de aproveitamento também na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, previsto para começar em março.

O anúncio da nova peneira foi feito pelo clube em suas redes sociais. Conforme o Tupi, não será cobrado qualquer valor para participar das avaliações, bem como o clube não irá arcar com despesas de transporte, alimentação ou hospedagem.

O conteúdo continua após o anúncio

Para participar das avaliações, os atletas precisam apresentar: documento de identidade; cópia do documento de identidade do responsável legal; atestado médico com liberação para prática de atividades físicas com validade de 60 dias; cartão de vacinação completo contra a Covid-19 ou teste negativo para a doença realizado com até três dias de antecedência; termo de autorização e responsabilidade preenchido pelo responsável legal (para atleta menor de 18 anos); ou termo de responsabilidade preenchido pelo próprio atleta (caso seja maior de 18 anos). Além de apresentar a documentação, o candidato deve preencher um formulário elaborado pelo clube.

As avaliações serão realizadas na estrutura do clube no Bairro Santa Terezinha. Os horários serão definidos posteriormente, conforme a direção carijó. De acordo com o Tupi, só serão avaliados os jogadores que comparecerem com toda a documentação exigida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia