Cruzeiro anuncia demissão de Fernando Diniz

Técnico não resistiu aos maus resultados do início da temporada


Por Tribuna

27/01/2025 às 11h26- Atualizada 27/01/2025 às 11h28

cruzeiro
Diniz começou 2025 pressionado por resultados (Foto: Gustavo Martins)

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), a demissão do técnico Fernando Diniz. A decisão veio após a equipe empatar, no sábado (25),  em 1 a 1 com o Betim, treinado pelo juiz-forano Alex Nascif. Com Diniz, também deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Fernando Diniz esteve à frente do Cruzeiro em 20 jogos, com quatro vitórias, nove empates, sete derrotas e 35% de aproveitamento. Pela Raposa, chegou à final da Copa Sul-Americana, mas foi superado pelo Racing.

Auxiliar técnico fixo do clube, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira.

Tópicos: cruzeiro / fernando diniz

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.