Cruzeirinho e Dominados vão decidir o título da Copa Bahamas
Cidade Alta e Dominados são campeões nas categorias Sênior e no Veteranos
A chuva fina e insistente que não deu trégua no último domingo não foi suficiente para tirar o brilho de duas finais da Copa Bahamas. A equipe do Cidade Alta, do Bairro São Pedro, goleou o Botafoguinho por 4 a 0 e ficou com o título da Categoria Sênior. Na outra final, o Dominados fez partida equilibrada contra o Panelinha, do Bairro Linhares, e venceu por 1 a 0, levantando o bicampeonato entre os Veteranos. Nas partidas de volta da semifinal adulta o Dominados venceu o Roma novamente, garantindo uma das vagas da final. Na outra partida, Cruzeirinho jogou com o regulamento e empatou o jogo contra o Chapadão em 0 a 0. O time vai para sua quarta final seguida. Com os resultados, o título da 26ª Copa Prefeitura Bahamas será decidido entre duas equipes do mesmo bairro, a Vila Ideal, e está marcada para o dia 9 de dezembro, no Estádio Mário Helênio. Neste mesmo dia acontecem as finais Mirim e Dente Deite e a chegada oficial de Papai Noel.
Decisão
A final da categoria Sênior, o Cidade Alta começou melhor e abriu o placar. Flavinho recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro. Ele mesmo ampliou o placar, de pênalti, no início do segundo tempo. O Botafoguinho deu o contra ataque para que Luiz Cláudio aproveitasse em duas oportunidades, marcando o primeiro dele e o terceiro do Cidade Alta. E, já no finalzinho, chutou de fora da área fechando a goleada de 4 a 0. Os destaques da partida foram Adailton (Romarinho), pelo Cidade Alta e Mauro, pelo Botafoguinho. Luiz Claudio fez o gol mais bonito da partida e Flavinho, do Cidade Alta, foi escolhido o melhor em campo.
Na categoria Veteranos, o Dominados entrou em campo em busca do bicampeonato. Aos 8 minutos Roginho fez grande jogada e, já dentro da área, chamou o zagueiro para dançar e fez um golaço. O Panelinha partiu em busca do empate, mas o adversário não deu chances de reação. Na metade do segundo tempo, Casal foi expulso, e o Dominados se retrancou de vez, segurando o placar. Marcelo foi escolhido o melhor do Dominados e Alan, do Panelinha. Roginho foi premiado pelo golaço, e Nem Rato, do Dominados, foi o craque do jogo.