Arsenal x Liverpool: horário, onde assistir e escalações
Confronto entre as equipes do big six é válido pela nona rodada do Premier League
Neste domingo (27), às 13h30 (horário de Brasília), a bola rola no Emirates Stadium para o confronto entre Arsenal x Liverpool. O jogo é válido pela nona rodada da Premier League.
A equipe comandada por Mikel Arteta venceu o seu último confronto, válido pela Champions League, pelo placar de 1 a 0 contra o Shakhtar Donetsk. Eles venceram duas das três partidas disputadas por essa competição.
Já pelo Campeonato Inglês, os Gunners foram derrotados pelo Bournemouth na última rodada, por 2 a 0. Atualmente, eles estão na terceira posição, com 17 pontos somados.
O principal desfalque que Arteta terá é William Saliba. O zagueiro recebeu cartão vermelho durante a última partida, pela liga inglesa, e irá desfalcar a equipe.
Odegard, Tierney e Tomiyasu também devem ficar de fora deste confronto. Quem é dúvida para esse confronto é o zagueiro Ricardo Calafiori. Ele deixou o campo no triunfo sobre os ucranianos com uma lesão e pode ser desfalque.
O Liverpool venceu o Red Bull Leipzig, na última quarta-feira (23), pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela Liga dos Campeões. O time venceu todos os seus jogos pela competição.
Já na Premier League, os comandados de Arne Slot derrotaram o Chelsea por 2 a 1. Atualmente, eles estão na primeira posição, com sete vitórias e apenas uma derrota em oito confrontos disputados.
Os desfalques que os Reds terão para a próxima partida serão Harvey Eliot, Alisson, Federico Chiesa e Diogo Jota. Assim como seu adversário, a expectativa é que o Liverpool use toda a força máxima disponível.
Veja todos os detalhes de Arsenal x Liverpool
- Data: 27 de setembro de 2024 (domingo)
- Horário: 13h30 (de Brasília)
- Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
- ONDE ASSISTIR: ESPN, Disney+
- Árbitro:: Anthony Taylor
- ARSENAL: David Raya; Ben White, Jakub Kiwior (Thomas Partey), Gabriel Magalhães e Zinchenko; Havertz, Rice e Merino; Sterling, Gabriel Jesus e Trossard.
- LIVERPOOL: Kelleher; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Jones, Gravenberch e Szoboszlai; Salah, Núñez e Gakpo.