Cruzeiro x Libertad: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana


Por Gazeta Press

26/09/2024 às 10h00

cruzeiro libertad by gustavo aleixo cruzeiro editada
Cruzeiro x Libertad (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro terá pela frente o Libertad-PAR, nesta quinta-feira (26), no Mineirão. O confronto será às 21h30, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A partida vai marcar a estreia do técnico Fernando Diniz. O treinador foi contratado há alguns dias, após a demissão de Fernando Seabra.

Os donos da casa estão em vantagem no duelo. O Cruzeiro venceu o jogo de ida, em Assunção, por 2 a 0. Os gols da Raposa na partida foram marcados por Kaio Jorge e Lautaro Diaz.

Com isso, os mineiros podem perder por um gol de diferença que mesmo assim irão para a semifinal. Uma derrota por dois gols vai levar a decisão para os pênaltis.

Para o Libertad, somente uma vitória por três ou mais gols de diferença serve para os paraguaios seguirem na competição.

Confira todas as informações de Cruzeiro x Libertad

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 26 de setembro de 2024, quinta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe González (CHI)

Assistentes: José Retamal (CHI) e Juan Serrano (CHI)

VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

CRUZEIRO: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Walace; Matheus Pereira, Gabriel Verón e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

LIBERTAD: Martín Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Campuzano, Caballero e Iván Franco; Lezcano, Aguilar e Óscar Cardozo. Técnico: Daniel Garneiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript