Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Tupi empata jogo-treino com o Nacional em Muriaé

Carijó abre o placar na primeira etapa, mas sofre a igualdade no final da partida e fica no 1 a 1 em teste para a volta do Módulo II

Por Tribuna

26/09/2020 às 13h25

Carijó visitou o Nacional em partida da manhã deste sábado (Foto: NAC/Divulgação)

Tupi e Nacional ficaram no empate de 1 a 1 neste sábado (26), em jogo-treino disputado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), na preparação das equipes visando o reinício do Módulo II do Campeonato Mineiro, a partir de 10 de outubro. O atacante Léo Coca, de pênalti, abriu a contagem para o Alvinegro de Santa Terezinha, mas o atleta Vitinho igualou o placar para os mandantes.

O conteúdo continua após o anúncio

O duelo foi o primeiro teste carijó na intertemporada, agora sob o comando do técnico Roberval Davino. O Galo foi escalado com João Lucas; Thainler, Thiago Moura, Matheus Mega e Anderson; Rafinha, Regino, Luciano Mandi e Daniel; Davy e Léo Coca. Já o NAC iniciou o duelo com Leandrão; João Bruno, Elder, Douglas Alemão e Jhonathan Moc; Rodrigo Paulista , Léo Índio, João Willian e João Pedro; Matheus Santos e Pedrinho. Na etapa final, as duas equipes foram totalmente modificadas.

O Tupi retorna para Juiz de Fora, no processo final de formação do elenco, de olho na reestreia pela competição estadual agendada para o próximo dia 11, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contra o Democrata-GV. O Carijó é o nono colocado com 6 pontos, enquanto o adversário subsequente no Módulo II tem 8 pontos e ocupa a sétima posição na tabela.

Tópicos: Módulo II / tupi



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia