Cruzeiro x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

26/06/2024 às 09h00

cruzeiro by gustavo aleixo cec editada
Cruzeiro x Athletico-PR (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa viram sua série positiva acabar na rodada passada. A goleada sofrida para o Bahia impediu o Cruzeiro de se aproximar ainda mais das primeiras posições.

Para esta partida, o técnico Fernando Seabra não terá o lateral esquerdo Marlon. O jogador foi expulso e terá que cumprir suspensão.

Do outro lado, o Athletico entrou em uma mini crise com o terceiro empate seguido com com sofrido nos minutos finais. O técnico Cuca surpreendeu ao pedir demissão.

O auxiliar Juca Antonello vai comandar a equipe até o clube contratar um novo técnico.

Veja todos os detalhes de Cruzeiro x Athletico-PR

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 26 de junho de 2024, quarta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere

CRUZEIRO: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Neris; Lucas Romero, Lucas SIlva, Ramiro e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Robert. Técnico: Fernando Seabra.

ATHLETICO: Léo Linck, Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Cuello, Nikão e Mastriani. Técnico: Juca Antonello.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.