Pai e filho conquistam pódio no Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu

Marcelo Campos, de 36 anos, e Marcelo Guedim, de 13, foram destaques na competição em Cataguases


Por Vinícius Soares, estagiário sob a supervisão do editor Gabriel Silva

26/06/2023 às 17h04

No último domingo (25), Marcelo Campos, de 36 anos, e Marcelo Guedim, de 13, pai e filho, conquistaram medalhas na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu, realizado em Cataguases, cidade a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora.

Lutando na categoria master 1 e 2, faixa marrom e pesadíssimo, Campos ficou em primeiro lugar. Já o adolescente conseguiu o bronze, pela categoria infanto-juvenil, faixas amarela, laranja e verde, e peso médio.

Em entrevista à Tribuna, Marcelo Campos explica a importância dos resultados e o sentimento de competir com seu filho. “É muito gratificante (conquistar as medalhas), por ser em nossa região, e poder desfrutar dessa experiência ao lado do meu filho é muito bom”, relata. De acordo com o pai, o foco dos dois é a disputa do Campeonato Mundial, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico (CBJJO), que acontece em agosto, no Rio de Janeiro (RJ).

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.