Cuiabá x Atlético-MG: onde assistir e escalações

Partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

26/04/2024 às 15h31

cuiaba atletico by pedro souza atletico editada
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (27), às 18h30, na Arena Pantanal. As duas equipes chegam para está partida, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em momentos distintos.

Os donos da casa não fazem bom início de Série A. O Cuiabá foi derrotado nas duas vezes que foi a campo. Além disso, a equipe vem de tropeços na Copa Verde e Sul-Americana.

Para está partida, o Cuiabá terá o retorno de Deyverson. O jogador chegou a ser afastado após suposto caso de indisciplina.

Do outro lado, o Atlético-MG chega embalado para o confronto. Os mineiros ainda não perderam no Brasileiro e estão com 100% na Libertadores.

O técnico Gabriel Milito pode preservar alguns titulares para o jogo. Isso porque o Galo terá duelo contra o Sport, na terça-feira, pela Copa do Brasil.

Veja todas as informações de Cuiabá x Atlético-MG:

CUIABÁ X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 27 de abril de 2024, sábado

Hora: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Onde assistir: Premiere

CUIABÁ: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Gabriel; Rikelme, Denílson, Lucas Fernandes e André Luís; Derik e Deyverson. Técnico: Luís Fernando Iubel.

ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Battaglia, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Allan Franco, Gustavo Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.