Perto do clássico contra o Baeta, Tupi acerta com volante e dois atacantes

Romário, Léo Reis e Felipe Araújo chegam ao clube e estão disponíveis para estreia contra o Tupynambás, no sábado


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Gabriel Silva

26/04/2023 às 15h24- Atualizada 05/09/2023 às 13h09

felipe araujo by reproducao instagram
Felipe Araújo em ação pelo Icasa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Tupi acertou a contratação de mais três atletas para o Módulo II do Campeonato Mineiro, no qual o clube estreia no sábado (29), às 15h30, contra o Tupynambás, no Estádio Municipal. A Tribuna apurou que o clube trouxe o volante Romarinho e os atacantes Léo Reis e Felipe Araújo.

Romário, volante de 30 anos, se profissionalizou no Mogi Mirim-SP, e já atuou por clubes de diversos estados, como Itumbiara-GO, Marília-SP, Paysandu-PA, Duque de Caxias-RJ, Capivariano-SP, Comercial-SP e Retrô-PE. Este ano, ele jogou a Série A3 do Paulistão pelo Matonense-SP.

Já o atacante Léo Reis, de 23 anos, tem passagens pela equipe sub-20 do Vasco e pelo sub-23 da Ponte Preta. No profissional, atuou por Americano-RJ, Friburguense-RJ, Inter de Limeira-SP, Grêmio Prudente-SP e Iguatu-CE, time no qual disputou quatro partidas no Campeonato Cearense de 2023 e marcou um gol.

O terceiro contratado é Felipe Araújo, de 29 anos, atacante ex-ASA-AL, Duque de Caxias-RJ, América-RJ, Nacional-PB, São Bernardo-SP e Campinense-PB. No início do ano, jogou o Campeonato Cearense pelo Icasa-CE, quando atuou em sete oportunidades, mas não marcou gols.

Confira o elenco completo do Tupi para o Módulo II

Goleiros

– Patrick Ritter

– Pedro

– Ésio

– Danilo

 

Laterais

– Israel

– Adson

– Bruno Boca

– Elder

 

Zagueiros

– Roberto Júnior

– Lucas Straub

– Yann

– Matheus Reis

– Juan Evangelista

 

Volantes

– Romário

– Gean Miller

– Araruama

– Eberson

– Matheus Campos

 

Meias

– Jones Carioca

– Daniel Reis

– Kassinho

– Renan Mello

 

Atacantes

– Fabinho

– Jonathan Chula

– Redney

– Léo Reis

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.