Ouça agora

Primeiros finalistas saem no domingo


Por Tribuna

25/10/2013 às 07h00

A décima rodada da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador vai definir no próximo domingo os finalistas das categorias sênior e Zona Rural, as duas primeiras a conhecerem seus campeões. No sênior, a bola rola a partir de 8h30, no campo do Sesi, para Alegria x Juventude e, na sequência, Bandeirantes x União Centro. Já as partidas da Zona Rural estão previstas para o campo do Esporte Clube Benfica. No primeiro jogo, às 11h, Passo da Pátria enfrenta Santana e, logo depois, Sarandira pega Chapéu D’Uvas. As duas finais estão marcadas para o dia 10 de novembro.

Mas a rodada começa no sábado, com 11 partidas nas categorias de base, sendo seis no campo do Cerâmica e cinco no Lacet. No domingo, além das semifinais das categorias sênior e da Zona Rural, a bola rola para as quartas de final da categoria adulta, a mais importante da Bahamas, no campo do Polivalente do Teixeiras, a partir das 9h. América do Progresso e Mixto abrem a fase. Logo depois, acontece o jogo da rodada entre Tricolor do JK e Chapadão. AR Dom Bosco e Fiorentina se enfrentam logo a seguir. A última partida colocará frente a frente Tô Maluco e Schalke 07.

A coordenação já definiu todo o calendário das finais da Bahamas 2013. O final de semana do feriado de 15 de novembro será de recesso. Dia 24 serão conhecidos os vencedores das categorias supermaster e juvenil; a data de 1º de dezembro está reservada para decisões do veterano e infantil. As últimas finais estão marcadas para 8 de dezembro, nas categorias dente de leite, mirim e adulta.