Atlético-MG x Fluminense: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pelas quartas de final da Copa Libertadores


Por Gazeta Press

25/09/2024 às 07h00

atlético-mg x fluminense
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Atual campeão da Copa Libertadores, o Fluminense vai precisar segurar o Atlético-MG se quiser seguir na defesa pelo título. O Tricolor visita o Galo nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV, pela rodada de volta das quartas de final.

No confronto de ida o Fluminense ganhou por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para se classificar. Se vencer por dois ou mais gols de vantagem o Galo quem avançar. Mas se devolver o triunfo por um gol de diferença, o time mineiro, campeão em 2023, forçará a disputa de pênaltis.

As duas equipes só divulgarão a escalação minutos antes do confronto, mas manterão a base do jogo de ida.

No fim de semana os times tiveram resultados distintos pelo Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Bragantino por 3 a 0 em casa e melhorou sua situação na tabela de classificação. Já o Fluminense perdeu o clássico para o Botafogo por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento.

Confira todas as informações de Atlético-MG x Fluminense

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Data: 25 de setembro de 2024 (Quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Assistentes: Jhon Leon (Colômbia) e Jhon Gallego (Colômbia)

VAR: Jhon Perdomo (Colômbia)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

ATLÉTICO-MG: Everson, Bruno Fuchs, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Fausto Vera, Bernard e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Facundo Bernal, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Kevin Serna e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript