LFC goleia por 6 a 0 o Amigos do Cacai
Uma goleada marcou o jogo da rodada na segunda série de partidas da Copa Prefeitrura/Bahamas de Futebol Amador, disputada no último fim de semana. No domingo, na partida na qual os destaques foram premiados com brindes dos patrocinadores da competição, o LFC disparou um sonoro 6 a 0 para cima do Amigos do Cacai no campo da Granja, no Bairro Linhares. No primeiro tempo, a partida foi mais equilibrada, terminando 1 a 0 com gol de Weslei para o time que acabaria com a vitória.
No segundo tempo o LFC foi marcando um gol atrás do outro. Arilson fez o segundo, Fabinho o terceiro, Darlesson o quarto, Weslei fez mais um, e Lucas fechou a goleada. Quem levou para casa os brindes do jogo foram Weslei, o destaque do LFC, e Edu, do cacai. Arilson, do LFC, teve o gol eleito como o mais bonito, e Darlesson, também do LFC, foi escolhido como melhor jogador em campo.
A segunda rodada da Bahamas 2014 teve 61 jogos disputados. Foram marcados 187 gols, média de 3,06 por partida, sendo 60 gols na base, 116 na Zona Urbana e 11 gols na Zona Rural. Todos os ex-campeões da categoria adulto que estrearam venceram, e foram registradas duas goleadas pelo mesmo placar de 11 a 0: nas vitórias do Arsenal do Sagrado sobre o Taythi do São Mateus, e do Gramarte sobre o Galácticos do Parque Guarani, ambas na categoria adulta.
A terceira rodada acontece no próximo fim de semana e, segundo a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), o boletim com os jogos será divulgado nesta terça-feira (26), a partir das 14h.









