Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horário e escalações

Duelo entre times que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão acontece no Allianz Parque


Por Davi Sampaio

25/05/2025 às 11h00

O Palmeiras recebe o Flamengo neste domingo (25), às 16h, em confronto direto pelo topo da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 10ª rodada da competição, acontece no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão chega embalado na primeira colocação com 22 pontos, enquanto o Rubro-Negro aparece logo atrás, com 18. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.

Em um jogo que vale muito, as duas equipes devem ir a campo com força máxima. O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, conta com o retorno de Raphael Veiga e Piquerez, enquanto Filipe Luís pode promover a volta de Arrascaeta no meio de campo Rubro-Negro.

Pal x Fla. Foto Cesar Greco Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Confira todos os detalhes de Palmeiras x Flamengo

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Domingo, 26 de maio de 2025
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

PALMEIRAS: Weverton; Giay, Gustavo Gómez e Bruno Fuchs (Murilo); Allan (Mayke), Ríos, Emi Martínez e Piquerez; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique (Michael) Técnico: Filipe Luís

ONDE ASSISTIR: Premiere

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.