Larissa fica em 6º nos 50m livre
Depois de começar a disputa do Troféu Maria Lenk com um sexto lugar nos 200m livre na última terça-feira (24), a nadadora juiz-forana Larissa Martins repetiu o resultado na final dos 50m livre nesta quarta (25). Representando o paulista Esporte Clube Pinheiros, a local terminou a disputa por medalhas com a marca de 26s16, sem atingir o índice para os Jogos de Londres.
Na prova, a mais rápida de toda a natação, Larissa nadou na raia 2, pois teve o quinto melhor tempo das eliminatórias, com 26s03. A local largou bem, mas perdeu contato com as líderes na metade da piscina do Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. A vencedora foi a dinamarquesa Jeanette Ottesen Gray, do Corinthians, com 25s06.
Quinta (26) será um dia mais leve para a local, que além dos 50m livre nadou ainda os 100m borboleta – sem conseguir avançar à final – pela manhã. A única possibilidade de Larissa cair na piscina é no revezamento 4x100m livre do Pinheiros. Sexta (27) será um dia de decisão para o sonho da local de representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres. Ela nada os 100m livre, prova na qual tem 55s02 como melhor tempo e persegue o índice olímpico que é de 54s57.









