Tupynambás acerta com atacante para quartas de final do Mineiro

Gabriel Lima foi registrado no BID nesta quinta-feira e fica à disposição para jogo contra Contagem


Por Vinicius Soares*

24/10/2024 às 16h50- Atualizada 24/10/2024 às 16h53

Visando reforçar o elenco para as fases de mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Tupynambás acertou a contratação do atacante Gabriel Lima, de 23 anos. O atleta foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta quinta-feira (24), e já possui condições de ser relacionado para o próximo jogo do Baeta, contra o Contagem, no sábado (26), às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, primeira partida das quartas de final da “Terceirinha”.

tupynambás reforço
Gabriel Lima chega para compor o melhor ataque da Terceirinha, com 29 gols (foto: Reprodução/Instagram)

Antes de integrar o elenco do Tupynambás, Gabriel Lima estava no Tanabi. Pela equipe paulista, o atacante disputou 14 jogos pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista e marcou quatro gols.

O Tupynambás inicia a disputa por uma vaga nas semifinais da “Terceirinha” no sábado (26), às 16h. O Baeta visita o Contagem pelo jogo de ida das quartas de final do estadual. A segunda partida da eliminatória acontece no dia 3 de novembro, às 10h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Em conversa com a Tribuna nesta quinta, o presidente do Baeta, Claudio Dias, confirmou que Gabriel será o único contratado para as quartas de final do Campeonato Mineiro. Antes, o dirigente havia revelado a intenção de contratar também um volante para o mata-mata, mas a falta de tempo hábil para inscrever um segundo reforço afastou a possibilidade.

*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.