Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Tupi sub-20 vence o Brasileirinho por 4 a 0 em amistoso

Encontro foi realizado nesta terça (24), no Salles Oliveira, como parte da preparação carijó para a final do Campeonato Mineiro da categoria


Por Tribuna

24/09/2019 às 18h11

Duelo não contou com a presença da torcida nem da imprensa (Foto: Tupi FC)

Na sequência da preparação visando às finais do Campeonato Mineiro sub-20, o Tupi venceu o Brasileirinho (RJ) em amistoso na tarde desta terça-feira (24), no Salles Oliveira, em Santa Terezinha, pelo placar de 4 a 0. Patrick, Paraíba, Pedro Lolote e Matheus marcaram pelo Galinho contra a equipe profissional de Levy Gasparian (RJ). O goleiro carijó Raul ainda defendeu um pênalti durante o duelo.

O conteúdo continua após o anúncio

O amistoso foi realizado com portões fechados, sem acesso de torcedores ou imprensa. A escalação do time comandado pelo técnico Wesley Assis não foi informada. O Tupi inicia a decisão do Estadual na próxima segunda-feira (30), quando encara o Atlético-MG, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia