Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Equipe master juiz-forana conquista vaga em decisão da Liga de Voleibol do Rio

Escola de Vôlei Barata irá enfrentar o Fluminense na final da Taça Ouro, dia 6 de outubro, pela categoria Master 40+ feminina


Por Tribuna

24/09/2019 às 17h09

As atletas da Escola de Vôlei Barata conquistaram, no domingo (22), uma vaga na final da Taça Ouro, da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), pela categoria Master 40+ feminino. A equipe amadora foi até o Clube Oásis, na Barra da Tijuca (RJ), e bateu o time da Casa dos Açores na semifinal por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/10. Antes disso, o time havia finalizado a participação na fase classificatória com derrota para o Fluminense, também por 2 a 0 (23/25 e 24/26). A decisão será um reencontro com o Tricolor, marcada para o dia 6 de outubro.

O conteúdo continua após o anúncio
Equipe master da Escola de Vôlei Barata que atuou no domingo (Foto: Divulgação)

Outro time da Escola de Vôlei Barata, a equipe adulta feminina também foi até o Rio de Janeiro e realizou dois jogos com 100% de aproveitamento, pela etapa de classificação da Liga B, a segunda divisão. A primeira vitória veio diante do Clube Comary, por 2 a 0, com parciais de 25/18 e 25/10. O duelo seguinte foi contra o Combinado 5 de Julho, com triunfo juiz-forano também sem perder um set sequer, em parciais de 25/21 e 25/20.

Com os resultados, basta mais uma vitória para a garantia da vaga nos playoffs da competição. O próximo duelo será em 20 de outubro, diante do Jarda Volley Camp. Segundo o treinador das juiz-foranas, Ricardo Lucas (Barata), “ambas as equipes jogaram superbem”. “Ainda tivemos como destaques individuais, escolhidos pela organização da Liverj, as atletas Camila e Lara, pelo adulto, e a atleta Andrea, pelo master.” A Escola de Vôlei Barata ainda participa da Liverj com equipe adulta masculina, já classificada para as semifinais da Liga C (terceira divisão), programadas para o dia 27 de outubro.

Time adulto feminino conquistou duas vitórias no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Tópicos: vôlei / voleibol

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia