Manchester City x Manchester United: onde assistir, horário e escalações da final da Copa da Inglaterra

Equipes se enfrentam pela final da Copa da Inglaterra


Por Guilherme Porto

24/05/2024 às 18h00

Manchester City x Manchester United
(Foto: Reprodução/Premier League)

Neste sábado (25), no Wembley Stadium, o Manchester City enfrenta o Manchester United pela grande decisão da Copa da Inglaterra, às 11h (horário de Brasília). Em caso de empate no tempo regulamentar, a disputa irá para a prorrogação e, se o resultado igual persistir, a decisão do título irá para a disputa de pênaltis.

Campeão da Premier League, o Manchester City tenta fechar a sua temporada com chave de ouro. A equipe é a atual campeã da competição. A última vez que um time conseguiu conquistar o título duas vezes consecutivas foi o Arsenal nas temporadas de 2013/2014 e 2014/2015.

Com uma campanha irregular na Premier League, terminando na oitava colocação e fora da zona de classificação para as competições continentais, o Manchester United terá a sua última oportunidade de conseguir uma vaga para disputar a Europa League na próxima temporada.

Na edição anterior, os Red Devils chegaram até a final da Copa da Inglaterra, porém eles foram derrotados pelos Cityzens na grande decisão pelo placar de 2 a 1.

Veja todos os detalhes de Manchester City x Manchester United

Local: Wembley Stadium, em Londres (Inglaterra)

Data: 25 de maio de 2024 (sábado)

Horário: 11h (de Brasília)

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+

MANCHESTER CITY: Ortega; Walker, Akanji, Rúben Dias e Gvardiol (Aké); Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Foden e Doku; Haaland. Técnico: Pep Guardiola

MANCHESTER UNITED: Onana; Wan-Bissaka, Casemiro, Lisandro Martínez (Evans) e Dalot; McTominay e Mainoo; Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.