Palestino x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana


Por Tribuna

24/04/2025 às 12h00

cruzeiro mushuc runa by gustavo aleixo cruzeiro editada
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro terá pela frente o Palestino-CHI, nesta quinta-feira (24), pela Sul-Americana. O confronto será às 21h30, no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoros, na cidade de Coquimbo, no Chile.

O Palestino vai em busca da segunda vitória na chave. Os chilenos perderam para o Mushuc Runa na estreia, mas se recuperaram com a vitória sobre o Unión de Santa Fé e alcançaram a segunda posição do Grupo E.

O Cruzeiro ainda busca os primeiros pontos no grupo. Na estreia, a Raposa perdeu para o Unión de Santa Fé na Argentina por 1 a 0. Na segunda rodada, foi surpreendido pelo Mushuc Runa no Mineirão, com derrota de 2 a 1 que deixou o time mineiro na lanterna do grupo. Um novo tropeço complicará a situação dos mineiros na Sul-Americana.

Na competição continental, o líder de cada grupo avança diretamente às oitavas de final. Já o segundo colocado precisa passar pela fase de playoff, um mata-mata contra uma das equipes eliminadas da Copa Libertadores.

Confira todos os detalhes de Palestino x Cruzeiro

Local: Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo (CHI)
Árbitro: Mathias De Armas-URU

PALESTINO: Perez, Meza, Ceza, León e Gargues; Martinez e Julian Fernández; Bryan Carrasco, Abrigo e Tapia; Arias. Técnico: Lucas Bovaglio.

CRUZEIRO: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Walace, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Gabigol e Dudu.Técnico: Leonardo Jardim.

ONDE ASSISTIR: ESPN e Disney+

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.