Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Villa Real marca amistoso contra o Flamengo de Goianá para este sábado

Ainda sem os reforços da seletiva, clube disputará seu quinto compromisso pensando na Segunda Divisão do Mineiro, com entrada gratuita no campo do Barreira


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

24/02/2022 às 17h50

Seguindo a preparação para a disputa da Copa Alterosa e da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Villa Real enfrenta, no próximo sábado (26), às 15h, a equipe do Flamengo de Goianá, no campo da Barreira, localizado no Bairro Nova Triunfo, Zona Norte de Juiz de Fora. A partida será aberta ao público e a entrada é gratuita, com a obrigatoriedade do uso de máscaras e da apresentação do comprovante vacinal.

(Foto: Divulgação Villa Real)

O clube realizou, na última quarta-feira, uma seletiva, na qual 15 jogadores de Juiz de Fora e região foram aprovados e convidados para treinarem com o grupo. Eles serão avaliados durante os treinamentos pela comissão técnica, que define quem fica para a disputa dos campeonatos. Em um primeiro momento, esses atletas não estarão disponíveis para o jogo contra o time de Goianá.

Ainda sem competições oficiais para disputar, o ”Time do Povo”, alcunha utilizada pelo clube e seus torcedores, está invicto nos amistosos que vem fazendo. Na última partida, o Villa Real goleou o Palestino pelo placar de 6 a 3.

O conteúdo continua após o anúncio

”Estamos trabalhando muito forte para que possamos manter essa invencibilidade. Sabemos da responsabilidade que temos por ser um clube profissional, mas sempre exaltando o trabalho feito pelas equipes da redondeza, que sempre são de alto nível. Nada melhor que enfrentarmos times como esses para fazermos um preparativo para o estadual”, declara Allan Taxista, presidente do Villa Real, à Tribuna.

Mesmo com o foco principal na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o clube juiz-forano participará da Copa Alterosa, competição amadora que conta com vários times do estado de Minas Gerais, para servir como laboratório aos jogadores e ao técnico Rafael Novaes. O primeiro jogo do Villa nesse torneio será contra a equipe Santa Terezinha, no dia 20 de março, às 15h, em Lima Duarte.

 

Tópicos: Villa Real

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia