Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Gabriel Spinelli é campeão mineiro de vôlei de praia sub-17

Ao lado de Guilherme Russo, o juiz-forano subiu ao pódio, em Caratinga (MG), pela Equipe Roberto Elias Juiz de Fora/Ipatinga


Por Tribuna

23/12/2019 às 16h42- Atualizada 23/12/2019 às 17h28

O conteúdo continua após o anúncio

O juiz-forano Gabriel Spinelli, 16 anos, sagrou-se campeão, neste domingo (22), do Campeonato Mineiro de Vôlei de Praia sub-17, organizado pela Federação Mineira de Vôlei, em Caratinga (MG). A competição, nas categorias adulto, sub-17 e sub-19, nos naipes masculino e feminino, foi realizada entre sexta (20) e domingo. Ao lado do ipatinguense Guilherme Russo, Spinelli representou a Equipe Roberto Elias Juiz de Fora/Ipatinga.
A conquista foi contra a dupla Vitinho e Arthur, do América Futebol Clube de Caratinga por 2 sets a 0. Completaram o pódio Maycon e Carlos, também do América. Na categoria adulta, Spinelli terminou na quarta colocação. Em outubro último, o jovem de 2,01m, atleta do Clube Bom Pastor, participou de período de treinamentos da Seleção Brasileira, em Saquarema (RJ), após convocação da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia