Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

31º Pro Tork Ibitipoca Off Road será disputado neste fim de semana

Suspenso no ano passado por causa da pandemia, evento deve reunir cerca de 530 motos e 50 carros


Por Tribuna

23/11/2021 às 15h22- Atualizada 23/11/2021 às 15h25

Os pilotos Breno Rezende e Saulo Silva foram convidados pelos organizadores da prova, Thiago e Manoel Resende, para o “simulado” do IOR 2021, batizado como Edição Épica (Foto: Divulgação)

Será disputado neste final de semana o 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road, considerado o rallye de regularidade mais charmoso do Brasil. O evento vai reunir cerca de 530 motos e 50 carros. As inscrições para as motos foram encerradas com antecedência, já para os carros ainda há vagas. Os interessados podem se inscrever pelo site oficial (www.ibitipocaoffroad.com.br).

A programação prevê na sexta-feira (26), a partir de 13h, vistoria pelas federações estaduais de automobilismo (FMA) e motociclismo (Fmemg) na Faculdade Suprema, no Salvaterra. No sábado (27), a largada ocorre a partir de 7h, também na Suprema, com destino a Conceição de Ibitipoca, neutralizado em Lima Duarte.

O conteúdo continua após o anúncio

No domingo (28), a largada será a partir de 6h30, saindo de Conceição de Ibitipoca e fazendo o caminho de volta, passando por Lima Duarte e chegando a Juiz de Fora. Também na Suprema serão premiados os vencedores em todas as 19 categorias de motos e as cinco categorias entre os carros.

Promovida desde 1990, a prova não pôde ser realizada em 2020 em função das restrições impostas pelas medidas de combate à pandemia da covid-19. Para este ano, as datas do evento foram definidas após frequentes reuniões entre os organizadores e as autoridades dos municípios envolvidos, como as secretarias municipais das prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte.

O Ibitipoca Off Road é coordenado por Manoel e Thiago Resende.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia