Cruzeiro x Lanús: onde assistir, horário e escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana


Por Gazeta Press

23/10/2024 às 09h00

cruzeiro
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

As semifinais da Sul-Americana começam nesta quarta-feira (23). O Cruzeiro terá pela frente o Lanús-ARG, às 19h, no Mineirão.

Os mineiros chegam para a partida com o sinal de alerta ligado. O Cruzeiro não vem tendo bom desempenho sob o comando do técnico Fernando Diniz. O novo treinador ainda busca a primeira vitória a frente da equipe. Diniz chegou para a vaga de Fernando Seabra.

Os donos da casa veem na Sul-Americana a melhor chance para disputar a Libertadores da próxima temporada. Por isso, é fundamental criar uma boa vantagem no duelo de ida.

Do outro lado, o Lanús também não vive bom momento na Argentina. A equipe está em jejum de vitórias e também mira o título da Sul-Americana para chegar à Libertadores.

Confira todas as informações de Cruzeiro x Lanús:

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 23 de outubro de 2024, quarta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Andres Matonte (URU)

Assistentes: Martin Soppi (URU) e Carlos Barreiro (URU)

VAR: Nicolas Gallo (COL)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

CRUZEIRO: Cássio; William, João Marcelo (Zé Ivaldo), Lucas Villalba, Marlon (Kaiki); Peralta, Walace, Barreal; Gabriel Veron, Matheus Pereira, Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

LANÚS: Losada; Juan Cáceres, Izquierdoz, Muñoz e Soler; Biafore, Gonzalo Perez; Leandro Díaz, Marcelino Moreno, Carrera; Walter Bou. Técnico: Ricardo Zielinski.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.