Caracas x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana


Por Gazeta Press

23/04/2025 às 13h00

O Atlético-MG terá pela frente o Caracas-VEN, nesta quarta-feira (22), pela Copa Sul-Americana. O duelo válido pela terceira rodada será às 21h30, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas.

Os donos da casa fazem boa campanha na competição. O Caracas mira a liderança isolada do Grupo H em caso de vitória após somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas.

Já o Atlético-MG vai a campo podendo se aproximar da classificação. A equipe está embalada após a vitória pela Série A no fim de semana e, na Copa Sul-Americana, tem campanha igual à do rival venezuelano, com quatro pontos em duas rodadas.

Nos critérios de desempate, o Galo tem a liderança do Grupo H. A vitória na Venezuela, então, pode encaminhar a vaga do time mineiro no mata-mata e, inclusive, deixar o clube em boa situação pensando em classificação diretamente às oitavas da Sul-Americana, sem precisar passar pelo playoff da competição.

Confira todos os detalhes de Caracas x Atlético-MG

Local: Estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela
Horário: 21h30

CARACAS: Benítez; Rito, La Mantía, Mago e Yendis; Echenique Peña, Heraldez, Rodríguez, Figueroa e Rondón; Reinoso Torin. Técnico: Fernando Aristeguieta.

ATLÉTICO-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Caio Paulista; Fausto Vera, Rubens e Igor Gomes; Cuello, Rony e Hulk. Técnico: Cuca.

Árbitro: Dario Herrera-ARG

ONDE ASSISTIR: Paramount+

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.