JF Vôlei faz boa partida, mas perde para Sada Cruzeiro fora de casa


Por Juliana Netto

22/12/2015 às 10h33

volei-renato-araujo-divulgacao-sada-cruzeiro
Juiz-foranos fizeram boas parciais, mas acabaram derrotados por cruzeirenses (Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro)

O primeiro turno da Superliga não deixará saudades para o time do JF Vôlei. Jogando pela 11ª rodada do turno, e última partida do ano, o time juiz-forano perdeu para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, em Contagem, na noite desta segunda-feira (22). Derrotada por 25×21 na primeira parcial, a equipe apertou o ritmo nos dois sets seguintes, mas acabou perdendo por duplo 25×23.

O time comandado pelo técnico Alessandro Fadul segue sem vencer na competição. Das 11 partidas disputadas, o time soma três pontos, conquistados em derrotas por 3 sets a 2, para São José dos Campos, Copel Telecom Maringá e Bento Vôlei/Isabela, e ocupa a última colocação na tabela.

Já o atual campeão da competição segue líder, com nove vitórias e 27 pontos. O ponteiro Rodriguinho foi considerado o melhor jogador da partida e recebeu o troféu VivaVôlei. O ponteiro Leal foi o maior pontuador do time celeste, com 15 acertos, seguido por Wallace, com 14.

Com a pausa para as festividades de Natal, os jogadores do JF Vôlei retornam aos treinos no dia 28 de dezembro. O time folga novamente no Réveillon e, já em 2016, inicia o returno contra o Voleisul/Paquetá Esportes. A partida está marcada para o dia 9 de janeiro, no ginásio da Faefid.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.