Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Atletas de projeto juiz-forano conquistam medalhas no Mundial de Kickboxing

Torneio tem campeão e vice-campeão do Galpão da Luta na categoria até 72kg, além de medalha de lutadora da cidade


Por Tribuna

22/11/2021 às 15h53- Atualizada 22/11/2021 às 15h55

Lucas, Bianca e Pablo, atletas do Galpão da Luta, conquistaram medalhas no Mundial de Kickboxing (Foto: Divulgação)

O projeto social Galpão da Luta, de Juiz de Fora, foi bem representado no Campeonato de kickboxing da Unión Internacional de Artes Marciales de América (Uiama). No torneio, que aconteceu entre sábado (20) e domingo (21) no Rio de Janeiro, os atletas da cidade Pablo Gregório, Lucas Mariano e Bianca Santos conseguiram medalhas em duas diferentes categorias.

O conteúdo continua após o anúncio

Pablo foi campeão mundial pela categoria de até 72 kg com final caseira, disputada com Lucas, que ficou com o vice-campeonato. Os dois passaram por todos os atletas das suas chaves e chegaram juntos na final. Já a lutadora Bianca foi vice campeã mundial na categoria até 63kg.

Os jovens participam do projeto social Galpão da Luta e foram selecionados para representar Minas Gerais no mundial de kickboxing deste ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia