Cruzeiro x Boca Juniors: horário, onde assistir e escalações

Equipes jogam por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana


Por Guilherme Porto

22/08/2024 às 06h00

Cruzeiro x Boca Juniors
Raposa não conseguiu marcar contra os argentinos no jogo de ida e precisa vencer por dois gols de diferença nesta quinta (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro busca uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana nesta quinta-feira (22). Os mineiros recebem o Boca Juniors-ARG, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.


Os donos da casa precisam vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. A Raposa foi derrotada no confronto de ida, em La Bombonera, por 1 a 0.

A equipe mineira vai a campo pressionada pelos recentes maus resultados. Além do revés no jogo de ida, o Cruzeiro não venceu seus últimos três confrontos no Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Seabra fez mistério sobre a escalação. A principal dúvida é a dupla de ataque. Lautaro Diaz, Dinenno, Arthur Gomes e Kaio Jorge disputam duas vagas.
Do outro lado, o Boca Juniors vai a campo com a vantagem do empate para seguir na Sul-Americana.

Confira mais detalhes sobre Cruzeiro x Boca Juniors

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 22 de agosto de 2024, quinta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Jhon León (COL) e John Gallego (COL)

VAR: Juan Lara (CHI)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

CRUZEIRO: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Marlon); Walace (Lucas Romero), Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Arthur Gomes) e Juan Dinenno (Kaio Jorge). Técnico: Fernando Seabra

BOCA JUNIORS: Sergio Romero; Lautaro Di Lollo, Gary Medel, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Brian Aguirre, Tomás Belmonte, Pol Fernández e Julián Ceballos; Miguel Merentiel e Edinson Cavani. Técnico: Diego Martínez

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.