Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Bom Pastor disputa torneio feminino sub-18

Equipe irá enfrentar três adversários em quadrangular em São João del-Rei

Por Tribuna

22/08/2019 às 20h20

Neste sábado, a equipe de vôlei feminina sub-18 do Clube Bom Pastor estará em São João del-Rei, na disputa pelo título do Campeonato Regional da Zona da Mata e Vertentes. As juiz-foranas jogam três partidas. Às 8h30, enfrentam a Associação Atlanta Dínamo Voleibol, representante de Barbacena. O time volta à quadra às 10h, contra a Associação Acaraí, de Arantina. Já às 14h, o confronto é com o time da casa, o Athletic Club. O título ficará com a equipe que tiver a melhor campanha no sistema de pontos corridos.

O conteúdo continua após o anúncio

Esse é o primeiro torneio da equipe sub-18 do Bom Pastor, formada em março deste ano. Para o coordenador Aristides “Tidinho” Rocha, são altas as expectativas: “Estamos com uma atleta lesionada que não pode viajar, mas o restante do grupo está completo. Acho que vai ser um duelo bacana, o objetivo é sair de lá com o título, mesmo sabendo que a maioria das nossas atletas é sub-16”. O clube já participou do torneio sub-14, terminando como vice-campeão, atrás do time de Arantina. No dia 7 de setembro será a vez do torneio sub-16. Para o clube, a participação em torneios locais é importante para se preparar para competir pela Federação Mineira de Voleibol, objetivo para o próximo ano.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia