Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Amazonas de JF participam de tradicional prova hípica no Rio

Sete juiz-foranas do Centro Hípico Vale dos Anjos disputam a 19ª edição do Concurso Hípico de Inverno do Haras Massangana neste fim de semana

Por Tribuna

22/08/2019 às 18h18

Amazonas Luísa Nader, Leticia, Yara, Luana, Eduarda e Valentina (ao fundo) com a premiação da prova de salto em JF em julho (Foto: Madalena Costa)

No próximo fim de semana, sete amazonas representam Juiz de Fora na 19ª edição do Concurso Hípico de Inverno do Haras Massangana, no bairro petropolitano de Posse, no Rio de Janeiro. O grupo local, formado por praticantes do Centro Hípico Vale dos Anjos, será integrado por Letícia Ciampi, 15 anos, que compete na categoria de 60cm, além de Yara Mund, 14 anos; Luana Junqueira, 15; Luísa Nader, 16; Valentina Daldegan, 16; e Eduarda Alencar, 18, quinteto que disputa prova de 80cm, além de Luísa Werneck, 19 anos, que estará em ação com seu cavalo na categoria de 1m.

O conteúdo continua após o anúncio

As amazonas presentes neste tradicional evento, que ocorre há 19 anos com provas em categorias de até 1,40m, vêm de destaques na Prova de Salto Vale dos Anjos 2019, que ocorreu em julho, no centro hípico juiz-forano. As primeiras disputas da clássica modalidade do hipismo, que requisita a harmonia entre o animal e o condutor, estão programadas para começarem às 9h30, com entrada do público gratuita.

Luísa Nader com o cavalo Polyander Jmen (Foto: Divulgação)

Tópicos: hipismo

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia