PM promove Corrida Dois de Ouro
Os corredores vão invadir as ruas dos bairros Santa Terezinha, Mariano Procópio e Ladeira hoje. Mais de 600 atletas estão inscritos para a terceira edição da Corrida Dois de Ouro, em comemoração ao aniversário de 122 anos do 2º Batalhão de Polícia Militar.
A prova tem previsão de largada às 9h. Os corredores partem da área em frente ao batalhão, na Rua Luís Freitas sem número, em Santa Terezinha, para um percurso de 6,6km. O percurso inclui a Rua Doutor José Eutrópio, Avenida Brasil até as proximidades do Exposhop, Rua Henrique Burnier, Avenida Brasil até a Ponte do Ladeira, Avenida Brasil no sentido contrário, Avenida Rui Barbosa e Rua Luís de Freitas, de onde sobem até a linha de chegada.
Segundo a organização, o objetivo da corrida é aproximar PM e comunidade, além do incentivo à tropa e aos habitantes da cidade a praticarem atividades físicas. Após a chegada, além da medalha de participação, os competidores poderão desfrutar de uma mesa de frutas. Também haverá sorteio de brindes, como uma televisão, um notebook e um bicicleta.









